Além do kit com dois MacBooks Pro e outro MacBook Air da Apple, o lote tem ainda um iPhone 12 Pro Max de 512 GB. Veja detalhes e saiba como participar do leilão.
Fórum
Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.
O MacBook Air é um notebook ultraleve da Apple que recebeu sua última atualização em outubro de 2018. Suas especificações trazem tela de retina, bordas menores em relação ao modelo anterior e conta com Touch ID, por meio do qual o usuário pode acessar o computador, pagar contas, entre outras funções. A ficha técnica do laptop tem processador Intel Core i5 de oitava geração, armazenamento em SSD de até 1,5 TB, memória RAM de 8 GB DDR3, sendo expansível até 16 GB. Segundo a fabriante, o tempo de duração da bateria do computador longe das tomadas é de 12 horas. A placa de vídeo Intel UHD Graphics 617, integrada e compatível com GPUs externas via Thunderbolt 3 e o computador tem ainda tela de 13,3 polegadas e resolução 4K. Suas dimensões são 30,41 x 1,56 x 21,24 cm (L x A x P) e seu peso é de 1,25 kg. O modelo está disponível em três cores: dourado, cinza-espacial e prata. Com relação às interfaces, conectividade Wi-Fi e Bluetooth, duas entradas USB-C Thunderbolt e uma saída de áudio 3,5 mm. O produto ainda não está disponível no Brasil, mas seu preço foi definido: é possível encontrá-lo no site oficial da fabricante pelo preço mínimo de R$ 10.999.
Além do kit com dois MacBooks Pro e outro MacBook Air da Apple, o lote tem ainda um iPhone 12 Pro Max de 512 GB. Veja detalhes e saiba como participar do leilão.
Assim como os outros produtos da fabricante, esses laptops combinam um design elegante e minimalista com o alto desempenho e performance de componentes internos
Laptop premium da Apple chega a custar o dobro em relação a outros mercados como Japão, e mantém o Brasil como um dos países que exigem o maior investimento para compar
Modelo da Samsung que acaba de ser lançado é semelhante ao notebook mais recente da Apple. Computador da marca sul-coreana promete bateria mais duradoura com novo chip.
O consumidor que opta por um sistema macOS abre mão, por exemplo, de uma diversidade de acessórios e aplicativos, bem como de uma melhor experiência durante jogos.
O processador M3 foi lançado em outubro do ano passado e é o mais avançado produzido pela bigtech. Já o M2, seu antecessor, foi lançado há quase dois anos, em 2022.
Notebooks da Apple estão equipados com a última geração de chips da companhia, que aumentou o desempenho das linhas e trouxe novas funcionalidades para as máquinas.
Empresa da maçã não se manifestou sobre o assunto, portanto, todas as informações sobre produtos futuros devem ser encarados como rumores pelo leitor. Veja detalhes.
Celulares e notebooks da Apple por preços abaixo da média são destaques do pregão virtual do órgão; Entenda como participar e confira os principais itens oferecidos.
Notebooks da empresa chegam em modelos 13 e 15 polegadas, com a promessa de serem 60% mais rápidos do que os modelos com o chip M1; veja mais detalhes e disponibilidade.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.